domingo, 19 de junho de 2011

Uma Nova Tentativa

Ca estou...
Na busca por mim mesma, na ânsia de expor-me com a carne rasgada e com o coração cansado de maquiar-me...
Cansei de viver nas sombras, cansei de fazer de conta...
Agora, quero mais eh expor minhas opiniões viscerais...que se dane o orgulho, que se dane o tal do "o que sera que vão dizer?"
Cansei.
Nenhum programinha prende minha atenção, nenhuma pessoa me faz querer mais da vida...nenhum recurso tem chamado meu eu interior para a superfície...Exceto Cristo, claro, que ainda me mantem em pé.
Tô a fim de fazer o que nunca fiz: dar acesso ao caminho que leva a mim mesma. Por recomendação medica, por recomendação psicológica, por recomendação sei la mais de quem e sei la por quais motivos. Não aguento mais ser recomendada. Quero meus emendos e remendos.
Sei que talvez NINGUÉM acesse isso aqui.
Mas, a tentativa eh sempre um sabor que se prova antes do resultado.
Então,que seja.
Eis-me.
Quem quiser,que viaje por aqui.


ps: e considere esse meu teclado antigo sem acento agudo e crase.

Um comentário:

  1. Eu acesso isso aqui...
    Eu ETOU AQUI.... Guardadinha, mas estou!
    Rô vc é incrível! e é incrível como DEUS reflete em vc!
    Por horas tento ao menos imagina como deve ter sido tudo isso que vc já passou! E acredite.. sempre que conversamos [ quase a cada 6 meses!!! ] Vejo que nada sei... Mas o importante é que Eu SEMPRE estou aqui. Sentindo, imaginando... tudo junto com vc! Saudades...

    ResponderExcluir